• Inicial >
  • Hospedagem em Chicago pelo Airbnb
  • | Voltar

Hospedagem em Chicago pelo Airbnb

Está pensando em ir para Chicago e ainda não decidiu onde se hospedar?

Nós temos a dica para você: hospedagem em Chicago pelo Airbnb.
Sim. Vale a pena dar uma olhada no Airbnb (www.airbnb.com.br), que é um site especializado no aluguel de acomodações, cadastradas em mais de 190 países.

 

Entenda como a hospedagem em Chicago pelo Airbnb funciona

Você pode escolher uma casa ou apartamento inteiro e ter o gostinho de se sentir como um morador local, buscando conforto semelhante àquele do seu lar doce lar (há imóveis bem equipados com eletrônicos e eletrodomésticos). Também pode ter a experiência de passar uma temporada num lugar super exclusivo. Ou então, se estiver com o orçamento mais apertado, quem sabe optar pela locação de apenas um quarto ou até mesmo de um quarto compartilhado. Mas tudo bem: você estará em Chicago!

 

É só acessar o site, colocar o destino, período que pretende ficar, número de hóspedes e tipo de acomodação. Ele te mostra um leque de possibilidades, com foto do local e valor da diária, que pode sair por um precinho mais camarada ou passar dos quatro dígitos. Se quiser, consegue fazer outros filtros, inclusive escolhendo o idioma que fala o anfitrião (esse é o termo usado pelo Airbnb para se referir à pessoa que coloca o imóvel à disposição). Tire um tempo para ler os comentários, avaliações e dicas de quem já se hospedou no lugar.

 

Para que ninguém caia em golpe, toda a negociação e pagamento acontecem pelo site. Caso algum anfitrião queira conversar fora do sistema do Airbnb, deve ser denunciado. No momento da reserva, você já precisa desembolsar o valor da estadia, mas o site só libera a grana para o anfitrião 24 horas depois que você fizer o check-in. O sistema aceita os principais cartões de crédito e cartões de crédito pré-pagos (Visa, MasterCard, Amex, Discover e JCB).

 

Hospedagem em Chicago pelo Airbnb
Ao ficar em um apartamento pelo Airbnb você tem a experiência de um local

 

Agora que você já sabe o básico sobre o Airbnb, a gente te dá uma mãozinha para escolher o bairro que melhor se encaixa no seu roteiro e estilo de viagem:

Dicas Os bairros mais centrais, perto de quase tudo (metrô, museu, Av. Michigan, lago) são The Loop, New East Side, River North, Near North, West Loop e Printer’s Row.

 

DicasUm bairro mais novo na cidade, com muitos jovens e vida noturna, é o Lincoln Park.

 

DicasSe a intenção é conhecer uma parte mais histórica da cidade, fique no Gold Coast, um bairro mais nobre, com casas bem antigas. De lá, você tem uma vista linda para o lago.

 

DicasUma área mais nobre, com muito comércio e grandes marcas, é a Magnificent Mile, que fica em torno da Av. Michigan.

Sobre o site

Vou pra Chicago

Políticas Editoriais

Editoriais

Publicidade

Anuncie aqui

Vou pra Chicago

voupra@chicago.com.br

© Vou pra Chicago 2016. Todos os direitos reservados.