Observatórios nas alturas de Chicago

Chicago se torna ainda mais impressionante quando vista dos seus observatórios nas alturas. Conheça aqui neste post os arranha-céus para ver a skyline de Chicago.

> Ver mais

A arquitetura de Chicago (part. III) - Museus

Os museus de Chicago são incríveis e vão bem além das exposições que proporcionam muita cultura aos seus visitantes. Os prédios que os abrigam são impressionantes e cheios de história, representando mais um elemento fundamental da Arquitetura de Chicago.

> Ver mais

A arquitetura de Chicago (part. II) - Obras de arte

A obras de arte são mais um ingrediente fundamental para a relevância da arquitetura de Chicago. Confira aqui 5 entre as mais famosas delas.

> Ver mais

A arquitetura de Chicago (part. I) - Arranha-céus

A arquitetura de Chicago é um dos ingredientes especiais que a torna uma das mais belas cidades do mundo. Arranha-céus, parques e museus estão espalhados pela cidade para compor a única e deslumbrante arquitetura de Chicago. Aqui falaremos sobre os magníficos arranha-céus e outros prédios históricos com designs icônicos.

> Ver mais

7 sinais da Primavera em Chicago

Chicagoans vibram com a chegada da Primavera em Chicago! Com os invernos rigorosos na Windy City, a Primavera acaba se tornando um prêmio, e é aí que surgem belas imagens que deixam sinais claros de que chegou a Primavera em Chicago

> Ver mais

Esportes em Chicago

Todo fã de esportes que viaja para Chicago têm uma atração garantida. Assistir a um ou mais dos grandes times da Windy Cinty é uma experiência imperdível. Conheça os principais times esportivos de Chicago!

> Ver mais

Lugares para se aquecer no frio de Chicago

Em Chicago faz muito frio sim, mas isso não quer dizer que você precisa enfrentá-lo o tempo inteiro. Há também muitos lugares aconchegantes onde você poderá passar bons momentos e até esquecer da temperatura lá de fora.

> Ver mais

O frio de Chicago em imagens sensacionais

Meteorologistas previram que o frio Chicago registraria temperaturas de -30º C com sensação térmica de -45º C. Por causa da onda de frio, a Wind City foi comparada com os lugares mais frios do mundo e, ainda mais, foi dito até que em Chicago estaria mais frio do que em Marte

> Ver mais

Sobre o site

Vou pra Chicago

Políticas Editoriais

Editoriais

Publicidade

Anuncie aqui

Vou pra Chicago

voupra@chicago.com.br

© Vou pra Chicago 2016. Todos os direitos reservados.