Night Nation Run Chicago: mais que uma corrida, um festival

Se você gosta de correr essa corrida é pra você. Mas... pensando bem, essa corrida também é pra quem gosta de música, diversão e muita festa! O Night Nation Run é a primeira corrida/festival de música do mundo, regada de música ao vivo, luzes e lasers.

> Ver mais

8 dicas de como aproveitar o inverno em Chicago

O inverno em Chicago é de assustar! Com temperaturas de até -20°C, você pode facilmente se sentir no Polo Norte. Mas o inverno em Chicago também pode te oferecer experiências únicas e lindas! Veja as dicas de como aproveitar essa época do ano na cidade.

> Ver mais

Lincoln Park Zoo: programa para toda família!

O Lincoln Park Zoo é um lugar que, sem dúvidas, deve estar na sua lista do que fazer em Chicago. Tem uma estrutura maravilhosa, animais super fofinhos e bem cuidados, além de ter entrada gratuita! Confere mais nesse post.

> Ver mais

A melhor carne do mundo

David Coimbra é um renomado jornalista do Rio Grande do Sul que, há anos, mora em Boston. Ele passou o Natal em Chicago e tem muito a contar sobre essa cidade que esconde uma delícia bem gaúcha! :P

> Ver mais

O fim de ano em Chicago é mágico

Podemos descrever o fim de ano em Chicago em três palavrinhas! Quer saber quais são e por que? Acesse esse post que está especial de lindo. :)

> Ver mais

A bandeira de Chicago é linda

Esquece aquela imagem que você tem na cabeça sobre as bandeiras municipais. A bandeira de Chicago não é nada brega, nada confusa, não tem brasão e nem detalhes confusos. Além de ser um símbolo super presente na cidade, ela é linda!

> Ver mais

Como foi ver o Chicago Cubs vencer a World Series em 2016

2016 foi um ano histórico para o Chicago Cubs. O time de baseball - queridinho da cidade - venceu a World Series e quebrou um jejum de 108 anos! A emoção de ver isso tudo de pertinho é quase indescritível. Lê ai! ;)

> Ver mais

Cara, preciso voltar lá!

O Bruno conheceu Chicago em 2015 e foi privilegiado em poder explorar a cidade durante 50 dias. O que ele tirou dessa experiência toda foi a certeza de querer voltar lá e curtir ainda mais! Conheça a viagem real dele. :)

> Ver mais

Sobre o site

Vou pra Chicago

Políticas Editoriais

Editoriais

Publicidade

Anuncie aqui

Vou pra Chicago

voupra@chicago.com.br

© Vou pra Chicago 2016. Todos os direitos reservados.